segunda-feira, 24 de maio de 2010




Ultimo post....






A FLORESPI

Historinha:

A FLORESPI (Associação de Recuperação Florestal da Bacia do Rio Piracicaba e Região) é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública municipal, tem como objetivo implantar, recuperar e enriquecer florestas em 90 municípios no Estado de São Paulo.



Ela na minha vida:

Eu estava cursando Técnico em Florestal, na ETec de Rio das Pedras, meu amigo Leifi estava cursando Técnico em Gestão da Empresa Rural, também na ETec, juntos fomos na FLORESPI, pedir estagio, com a cara de pau de sempre, lá encontramos o Ricardo, nosso temível futuro chefe(risos para o temível).



Ah!Não posso esquecer na coadjuvante ou figurante, a Rose, cursava o mesmo curso que eu, ela também veio com a gente pedir estagio.



No primeiro dia, ela saiu mais cedo, pois tinha dentista, no segundo não veio, nem no terceiro, apareceu duas semanas depois, mas teve que se ausentar por problemas de saúde, ficou mais duas semanas sem vir, até que esquecemos de sua existência. Por lá ficou apelidada, por Maria das Dores e assim foi seu fim, saiu para tratar suas dores de unha, cabelo, bola do olho, aquelas mais bizarras que você pode imaginar.



A FLORESPI é um lugar divertido, para quem consegue tirar diversão das coisas.
Varias historias tivemos lá, fizemos amigos e inimigos(risos).
A melhor fase para mim, foi quando moramos no viveiro de mudas, foi D+.
Onde aprendemos a ser pontual, manter uma casa em ordem, conviver com pessoas com personalidades diferentes, ir atrás do próprio alimento, a cozinhar e outras coisas que nos ajudaram a ter maturidade, mas não deixar de lado nosso lado alegre.


O nosso chefe Ricardo, para os íntimos querido chefinho...
Não é tão torrão assim, as vezes quando ele arruma dois serviços, fica bravinho, mas depois passa.
Ele é um tipo de chefe que esta em extinção, amigo, legal, preocupado e não vou falar mais se não vocês irão pensar que é puxa-saquismo. Mas nós (Leifi e eu) o adoramos muito e estamos para o que der e vier, sempre que ele precisar.


Adoramos a FLORESPI e se depender de nós ela durará mais uns 300 anos, pra mais.




conheça mais:



Ricardo e eu





Leifi e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.