terça-feira, 8 de junho de 2010

Mês de junho, como estou???

Dieta: cumprindo mais ou menos.
Roupas: sem nenhuma ainda (risos)
Sapatos: isso não me pertence, estou com os de sempre
Humor: sempre alegre, fazer o que não dá pra melhorar
Musicas: Lady Gaga, apaixonei
Nas horas vagas estou: Dormindo rsrs
Perdas: O meu celular, quer dizer o que o Evandro deu para eu usar. Foi trágico, mas ele se foi, fazer o que? Faz parte da vida.
Compras: Um celular novo rs
Quilos que perdi: 1, mas continuo no 137
Saudades: da minha casa e da comida da minha mãe
Morar na casa dos meus sogros: Nem preciso ir para um SPA, mas em compensação, preciso urgentemente de uma vaga no sanatório.
Datas comemorativas: dia dos namorados, heita gasto.
Livro: Amanhecer, muito bom
Sonho de consumo: Relógio Champion, com varias pulseiras. EU QUEROOOO
Uma pessoa:Eu.
Um Lugar: Natureza e palco.
Um ano: 2005 e 2009.
Um momento: todos os marcantes.
Uma saudade: da purple.
Um time: corinthias.
Um ator: Gilson Gomes.
Uma atriz: Daiane Dias. (não vale)
Uma professora: Claudia Moster.
Uma matéria: Artes e Educação Ambiental.
Uma fruta: morango.
Pessoa odiada: não tem, mas que foram descartadas da minha vida há varias.
Uma pessoa adorada: todos que estão próximo de mim, todos que eu amo.
Pessoa que admiro: Minha mãe, meu padrasto, Evandro, minhas tias, Ricardo e Gilson
Um desejo: que os meus sonhos se realizem.
Um sonho: que os meus desejos se realizem.
Um amor: meu amor lindo Evandro.rs
Uma novela: Viver a vida.
Um sorvete: Iorgute com frutas vermelhas.
Um Filme: Dolce Novembro.
Uma miniserie: Maysa.
Quero que esse mês passe voando por que?: Mês que vem é o meu aniversário rs

Um comentário:

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.