sexta-feira, 23 de julho de 2010

Assentos Preferenciais para Obesos

Depois do momento depre, vou falar de algo que vi ontem.
Sentada em uns dos assentos preferenciais, no ónibus do terminal de Piracicaba.
Fiquei um pouco mal, por estar em um lugar que não é meu, mas depois de observar bem o adesivo, reparei que tinha um bonequinho gordinho.
E não é que o assento também é para pessoas obesas, relaxei e pensei:
__ Ninguém pode falar nada, estou no meu direito. rs
Sim!!! Estou no meu direito, sou obesa, não sou mais gordinha, sou obesa, isso mesmo.
Não sei se ter assentos preferenciais para obesos são bons ou ruins, não sei.
Mas bem que eles poderiam aproveitar e aumentar um pouquinho o espaço das roletas. :) rs

obs: Não sei, se assentos preferenciais para obesos é coisa nova ou velha, mas é a primeira vez que vi.

*Daia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.