segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"Deixa que o tempo vai cicatrizar, ele te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudar..."



Por que faz tempo que não passo por aqui? Porque estou em crise comigo mesma. Estou magoada, arrasada e decepcionada. Ultimamente nada sai certo ou no tempo exato. Já pensei em jogar tudo para o alto, não posso dizer com clareza, as coisas que estão ocorrendo, porque até pra mim não passam de incertezas e inseguranças.
Mas vai passar, semana que vem, mês que vem, quem sabe?
Sou assim mesmo, loucamente louca, perdida nesse meu mundo de melancolia.
Mas abstraem as palavras acima....

Me deu vontade de botar pra fora sentimentos que todos nós temos, vamos voltar ao passado, viver no presente ou pensar no futuro.
Nos nossos anos de infância e adolescência, quando moravamos ou moramos com nossos pais e irmãos mais novos ou velhos.
Não há um que já não tenha dito:
__quando eu fizer 18 anos, vou sair dessa casa.
Ou:
__ maldita hora que a minha mãe foi ter outro filho.

Quem já não disse para seu irmão:
__Aposto que você é adotado?

Se não disse e nem viveu esses momentos, a problematica então sou eu.
Eu nunca fui do tipo de filha, que beijasse, abraçasse, demonstrasse o carinho de alguma forma.
Não, não sou sem coração, sou apenas uma menina que tem vergonha de demonstrar seus sentimentos.

Onde quero chegar com essa historia?
Bom, se eu soubesse o quanto doí e é difícil, brincar de casinha de verdade. Como é duro você deixar de ser a filha e passar a ser a mulher da casa. O quanto era bom assistir a novela das 18:00 hrs, enquanto a minha mãe fazia o jantar.
Como era bom tudo, como era bom. Eu teria dito:
___ tomara que os meus 18 anos demorem pra burro.

Se eu soubesse o quanto eu amo a minha irmã. O quanto eu sinto a falta dela. Como era bom dividir o quarto com ela e as nossas longas historias noturnas. Como era bom espera-la pra almoçar. Como era bom almoçar com ela. O quanto era bom, o quanto era bom, o quanto era bom........nossos momentos juntas. Eu teria dito:
__Essa garota puxou a mim. A melhor coisa que meus pais fizeram depois de mim, foi a minha irmã.

Se eu me arrependi? Não, não me arrependi, mas se ......... (imagine o que os pontinhos significam)
Quando as pessoas diziam, você é muito nova pra casar, tem que aproveitar mais a vida.
Agora eu entendo, o que significava esse aproveitar. Não significa apenas, sair, zoar.
Mas sim, curtir a família, sua vida, aproveitar a falta de preocupações e inúmeras responsabilidades, ter mais chances de escolhas.
Queria dizer um monte de coisa, dizer tudo o que estou sentindo, tudo o que esta acontecendo, mas não dá. Não posso.
Como diz a nova musica da banda FRESNO, aaahhhh FRESNO ......."Deixa que o tempo vai cicatrizar, ele te trouxe até aqui, mas pode te fazer mudar..."

Boa semana!!!
Beijos

Daia

Um comentário:

  1. Nossa muito forte o que vc escreveu, me fez refletir muito, um choque de vida real!
    Mas ñ fica assim ñ, pensa bem no que vc quer, e vá atraz, tenta modificar as coisas, se vc ñ mudar ninguem vai mudar por vc e tudo vai ficar igual! Não fica muito tempo sem passar por aqui, adoro ler o que vc escreve!

    ResponderExcluir

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.