quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Daia diz Oi

Vocês devem estar se perguntando, o que eu (Daiane) estou fazendo aqui?
E eu respondo, não consigo ficar longe daqui.
De que adianta sumir daqui, sendo que entro todos os dias, para ver os blogs sigo, e tenho uma vontade enorme de postar? Então, parei com essa paranóia e resolvi postar.
Realmente eu devo ter algum problema serio.
Podemos começar dizendo que sou eu que esta aqui. Sim! Eu, e não aquela garota doida e completamente transtornada.
Eu não sei porque fico daquele jeito, na verdade sei sim, eu não tenho muitas preocupações, mas as poucas e normais que tenho, são o suficiente para me deixar preocupada, pra baixo, triste etc.
Estou feliz, não tenho um motivo especifico, mas não precisa ter um motivo especifico para ser feliz. Estou feliz e basta.
Claro que a minha vida não é perfeita e se eu pudesse melhorava em tudo, mas tem pessoas com problemas mais sérios que o meu e são tão felizes.
Se eu não estou feliz com as coisas que não me deixa feliz, eu devo mudar, mas não radicalmente e de uma hora para outra. Tem que ser lentamente, aprendendo sempre.
Bom, agora chega de "xororo" vamos levantar a cabeça e bola pra frente, que venham os problemas e vamos enfrenta los.
Eu tenho um vlog no you tube, desde Dezembro do ano passado, quando a minha tia me pediu pra fazer um vídeo do filho dela, paramandar pro pai dele, que estava em Portugal. Depois eu comecei a fazer uns vídeos da família e outros ambientais, mas exclui tudo, tenho essa mania de postar e excluir.
Tenho vários vídeos legais do teatro e um dia eu vou postar aqui, só não sei como faz para postar vídeos no blog, alguém pode me dizer? Quando eu aprender, postarei os vídeos.

Minha irmã, fez um blog, através desse blog ela vai contar como é ser mãe aos 14 anos.
Para uma menina que não gosta de estudar, esta ficando muito legal.
Peço que vocês divulguem, acho muito importante, irá ajudar muitas meninas que engravidam cedo e se sentem as unicas.
Tenham um bom dia e até mais.
Beijos

O blog da Tati: http://maeaos14.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.