terça-feira, 26 de outubro de 2010

Como saber quando estou nervosa:

Não sou de ficar nervosa, tipo aquelas pessoas que batem a cabeça na parede, o sangue ferve e outras coisas que deixam a gente um pouco tanto quanto perturbados.
Mas sou sim de me irritar com coisas que me incomoda que eu queria poder demonstrar ou falar (como no momento), mas a falta de coragem não deixa, só que eu sou do tipo de pessoa nervosa que não demonstra ou demonstro de maneiras diferentes, por exemplo, estou nervosa quando:

  • Fico quieta e pensativa;
  • Do vários bola fora;
  • tento fugir ao máximo da situação;
  • não respondo a nada que me perguntem
  • E a melhor de todas elas, sou viciada em chicletes.
Não sei qual o motivo de toda vez que eu estiver nervosa, preocupada ou sei lá o que, com algo eu preciso sempre de chicletes, maravilhosas bolinhas, quadradinhos, com gosminhas ou não, mas necessito desses pedacinhos sabor de céu. Também não sei o motivo desse ser meu segundo post relacionado com chicletes, aposto que antes eu também estava nervosa.
Sempre quando eu quero um chicletes eu sei que estou nervosa ou sempre que tiver uma caixinha ou um saquinho cheio deles per de mim, podem ter certeza estou com algum problema.
O pior de tudo é quando não tem chicletes e a única solução de eu me acalmar é roendo as unhas, triste fim das minhas unhas queridas, que demoram tanto para crescer.
Você não tem ideia do quanto eu me arrependo depois.
Então deixa eu ir comprar um chicletes antes que as minhas unhas sofram um atentado, a do dedinho nem esta aqui mais pra ver esse belo post. (risos maléficos)

Bjus até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.