quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Preciso colocar pra fora


A vida finalmente começou a me mostrar a sua carinha façanha e maldosa raaaaaa, estou vendo como as pessoas realmente são e como o mundo é cruel. Acredite, estou odiando tudo isso.
Vontade de chegar perto da cara de fulano e dizer:
___Porra de fdp você é ........
Mas não é da minha índole ser tão mal educada assim, prefiro resolver meus problemas sumindo deles, e é o que eu farei, não sou participativa dos meus problemas, prefiro fugir, porque se ficar, eu me extrapolo e me torno uma garota que eu não quero ser.
Viver aqui no terceiro mundo e real esta sendo difícil, estou dividida em duas vidas, pra variar, uma estou vivendo todas as frustrações que um ser humano passa pelo longo da vida, mas não é ruim pelo menos estou aprendendo e na outra, ahhh a outra, estou vivendo todos os meus sonhos de menina, confesso que o chamado tentador dela esta me deixando em delírios.
Eu sei que não devemos ser ansiosos, agir e tomar decisões sem pensar, como inúmeras coisas que já fiz em minha vida, dessa vez resolvi mudar e estou esperando as coisas mudarem também, mesmo eu sabendo que será dessa maneira eternamente.
Quem me conhece perceberá que estarei afastada e calada, essa serei eu, uma garota observadora esperando a resposta certa para tomar uma decisão para o meu ser, mesmo que a decisão já esteja tomada só basta o momento certo chegar.
Os problemas meu caro amigo Leifi, também fazem parte de nós a partir do momento que estamos envolvidos nele, então aquele problema também é meu. Esta vendo? Todos nós temos problemas, seja ele grande ou pequeno, você resolveu enfrentar o seu e eu correr, parabéns você é corajoso e forte, mas olha você tem amigos, pelo menos uma amiga. Eu!
Tudo passa meu amigo, tudo passa.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.