quarta-feira, 26 de maio de 2010

CASAMENTO




Muitos falam que estou nova e devo aproveitar mais a vida.

Mas cada um aproveita a vida da maneira, que se sente feliz.

Não sou de sair, gosto muito de ficar em casa, assistir filmes e ficar na internet.

Claro que saiu, mas não com frequência, vou a shows, lanchonetes, festas que me interessa.

Namoro já faz um ano e se eu for aproveitar a vida, casada ou não será com ele.

Vou seguir com o coração, minha única preocupação, era com o deslocamento da minha família, que mora a 800 km daqui e a minha tia que esta do outro lado do oceano, em Portugal, mas metade já foi resolvido.

Então, em Novembro ou Dezembro será nosso casamento, mas somente no civil, pois na igreja séra quando a minha tia Marli voltar de portugaaa, daqui 3 anos.

Além de falar sobre gordinhas, falarei como anda os preparativos para o casamento. Até porque aqui é a vida de uma gordinha e gordinhas também se casam.

Espero que os post's sobre o casório ajudam alguém.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.