sexta-feira, 28 de maio de 2010

LUTO!!!!






Ola amigas e amigos....


é tão bom entrar e ver o numero de visitas aumentando.


É mas hoje meu dia não esta para comemoração.


Sabe aquele tio, que quando você tinha cinco anos ia te buscar na escola de carroça e você amava?

Aquele que vendia carnes com a carroça e você adora ir junto?

Aquele que fazia o melhor pimentão recheado com carne moida do mundo?

Aquele que pegava coco no pé pra você?

Aquele que te mimava?

Aquele que ra o unico que podia encher a sua paciencia, dizendo, você esta gorda, tem que imagrecer?


É ontem eu perdi esse Tio, pra Deus.

Depois de tanto sofrer com o cancer, ele descançou.

Estou arrazada, mais ainda pois ele mora a 600 km de onde eu moro e eu não pude ir, nem dinheiro para o onibus eu tinha.

Mas ele sabe que eu o amo muito e me perdoará.



Tio Zé, barrigudo.

Onde você estiver, saiba que eu te amo muito.

E agra degradeço a você, por tudo.

Nunco vai me esquecer de você, nunca.

Tio, fique tranquilo, a gente vai cuidar da tia.


Domingo eu ia na Aparecida, fazer uma promessa, que se ele se curasse, ele iria entrar comigo na igreja e eu iria doar o valor que paguei no vestido, para uma entidade que atente portadores de cancer.

Vou cumpri com isso, mesmo que ele tenha ido, pois eu vi o sofrimento dele e não quero ver mais ninguem sofrendo assim.



Infelizmente, pessoas vão, sem a gente querer, mas faz parte da vida. A unica solução é aproveitar cada dia.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.