segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dieta Maluca







Antes de postar coisas dos meus dias atuais, tenho que comentar algumas palavrinhas, que disse em um post...


Vitamina e Bolacha de Agua e Sal.

No dia 13 de Outubro de 2003, começaram as gravações da novela "Canavial de Paixões", do SBT, como eu não tinha sido chamada para ser figurante, fiquei arrasada e coloquei na cabeça que era por causa do peso.
Foi ai que fiz uma promessa a Nossa Senhora Aparecida, que ficaria um ano sem comer doces, se eu conseguisse participar de um grupo de teatro (apaixonada por teatro desde meus 5 anos de idade).
Mas eu fui além, passei a comer 3 bolachas de agua e sal, um copo de vitamina de frutas com adoçante e a dançar 2 horas por dia sem parar.
Todos os dias eu ia na farmácia pesar e se eu não tivesse emagrecido 1 quilo, não comia nada e dançava mais.
Hoje vejo isso como uma doença, eu ficava louca se não perdesse um quilo por dia.
Passei mal? Sim, duas vezes. Uma foi dentro da igreja, estava na missa e desmaiei. Me levaram para casa e lá minha mãe fez eu comer, só aceitei um copo de leite e bolachas de agua e sal, mas tive que tomar soro.
No começo da promessa eu pesava 103 quilos, ao final pesava 75, mas no dia 13 de Outubro de 2004 a mesa estava cheia de doces, uma mesa que eu mesma preparei para mim, comecei a comer colherada de doce de leite e bolachas.
Puxa vida, tanto esforço pra nada, se fosse hoje teria mais cabeça e me controlaria, mas não faria essa dieta louca.
Bom, fiz uma promessa sim, mas era de ficar sem doces eu aproveitei e cortei tudo, não sei como consegui ficar tanto tempo assim, só a ciência para explicar, as vezes que passei mal, estava gripada.
Não vale a pena fazer loucuras, temos que ter uma alimentação saudável, hoje estou me reeducando e isso é importante para todos nós.
Não fazem loucuras, é possível emagrecer rápido? Sim, como eu perdia um quilo por dia, mas não é bom,pois os quilos que ganhei depois vieram mais rápido.
Depois que voltei a comer normalmente (muitoooooo), engordei, quase o dobro. Hoje estou com 141 quilos e não farei regimes loucos nunca mais.
Vamos nos reeducar.!


Ah! Você deve perguntar e a promessa, o pedido foi concebido? Simmm, com dois meses de promessa, minha amiga (Leidiane), me disse que passou na TV, sobre um grupo de teatro na cidade que estava com inscrições abertas, fui vê como era e estou até hoje, já se chamou "Era G", hoje é "Nunda Tempo", o que importa é que estamos na ativa, com o nosso sucesso, fazendo peças e filmes. Logo logo falarei dos filmes.

* Consegui a graça que queria, mas para isso não precisamos fazer loucuras com nós mesmos. Aposto que aqueles que olham pela gente lá em cima, não gosta nada, nada. Se quiser fazer promessas, não fique sem doces, corte apenas um.

Por alimentações e promessas saudáveis.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.