terça-feira, 15 de junho de 2010

Ao Gostosão ¹

Nos últimos dias ando lendo as pérolas encontradas pelo blog Beleza sem Tamanho. Sei que cada um tem o direito de ter a sua opinião, mas ofender, difamar e agredir verbalmente, isso não é bom, nem para gordos (as), magros (as), altos (as), baixos (as) etc. O primeiro post foi de um ser completamente sem alma, um homem, com o perdão da palavra ignorante, que merece a seguinte resposta: __ Meu querido HOMEM, viril, macho, sarado, Deus grego, as mulheres devem cair de amor, quando você passa, né? Sim! Por que, para ter o direito de ofender pessoas gordas, MULHERES, você deve ser uma coisa de outro mundo, lindo, gostoso e etc. Meu amor, meu namorado é magro, e ele não diz para os amigos, (você viu a gorda que eu arrumei? Dá dois de mim! Um espetáculo! Muito legal!" Ninguém diz isso, tá!).
E sim, Esta vendo aquela garota? É a gordinha da minha vida.
SIMMMM, existem homens que gosta de gordinhas sim.
SIMMMM, nós ouvimos as pessoas, quando elas nos passam informações verdadeira, porque para imgrecer não basta fechar a boca.
SIMMMM, podemos comer de tudo. Claro, porque não?
SIMMMM, somos GOSTOSAS, se você não acha, tem quem ache meu bem!
SIMMMM, somos bonitas


continuaaaa no post a cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.