terça-feira, 15 de junho de 2010

Ao Gostosão


"GOSTOSÃO*"

A tese: Se achar o gostosão é uma coisa bem fácil. Basta se achar, só isso. Uma pessoa se acha gostosona, por ter medo de ficar sozinha e quer chamar a atenção de todos a sua volta.
Uma pessoa gostosona, a qual eu quero dizer, é aquela que se acha a tal, que fere os sentimentos dos outros, que não é nem um pouco romântica ou carinhosa. Fala o que quer e sem ter certezas dos fatos ditos.
Por tanto, dirijo-me todos os gostosões, em especial, ao GOSTOSÃO, o mais ignorante nessa historia de gostoso, para dizer o seguinte, dois pontos:
Você que carrega pela vida um pesado fardo, o próprio orgulho, preste atenção.
Todas as sua piadinhas decoradas, as suas roupas descoladas, ao seu tom de voz, alto; ao seu julgamento em se referir as tais que não são gostosas, na sua maneira de julgar
etc nada significam senão criar um ambiente de justificativa para você continuar fazendo o que mais gosta de fazer na vida: Querer aparecer, aparecer, aparecer e aparecer. Reparem que os gostosões são sempre aqueles, que você não quer que apareça. Não há plástica,roupa de marca, adereços, carros, motos, piadas etc no mundo, que te deixará simpático, amigo, legal, carinhoso e principalmente humilde. Pior: Ficar tentando agradar a todos, com o seu jeito gostoso de ser, só vai fazer com que todos a sua volta te declare o chato da turma, aquele que todos querem bem longe. Veja o Bimba, em Malhação, vivido pelo ator Cristiano Sauma, o personagem dele é o bambambã do Primeira Opção. Se tem alguém que fica com mais meninas que Bernardo, é o Bimba. É tido como o maioral da turma e é muito experiente. Bimba recebeu esse apelido porque fica com todas as garotas. O único problema é que todas essas características são falsas. Ele nunca namorou ninguém e sua fama surgiu após algumas histórias inventadas por ele. Sua mentira foi descoberta e seus amigos se afastaram dele. As únicas que o defende são duas garotas GORDAS, sendo que uma delas é o grande amor da sua vida. E ele escondeu esse fato, por mostrar ser o que não é, e ter medo de enfrentar a pessoa que ele quer ser.
Mas não se iluda: Uma pessoas pode ser o mais GOSTOSÃO do mundo, ter carros, motos, roupas de marca, saber o livro de piadas de cor e salteado, isso não te tornará o melhor amigo da turma, você sempre irá amar aquela garota que não tem o padrão de beleza, criado por você. Nenhuma mulher diz: "Você viu o bobão que eu arrumei? Acho que vou apresentar para meu pai, porque ele sabe mais piadas do que ele."
Nenhuma garota quer um cara assim, se você quiser falar sobre algum padrão que você declare não ser esteticamente bom, fale com educação e diz coisas concretas, dizer que dietas e atividades físicas, não são recomendados, é a maior ignorância do mundo. Analfabeto na minha opinião não são aqueles que não sabem ler e escrever, são aqueles que lêem, escrevem, dizem coisas de suas cabeças e não se dá ao trabalho de pesquisar sobre o fato, para ter certezas de suas palavras.
Eu sei que, se você é uma pessoa gostosona, não vai dar muita bola para que estou dizendo.
Isso era de se esperar. Às vezes, uma pessoa gostosona é também uma pessoa muito cheia de si.
Que Deus abençoe a sua santa ignorância meu filho.

Beijos das gordas, dos lábios mais carnudos e gostosos, aqueles que não saem da sua mente.


* Quando me refiro a pessoas gostosonas, quero dizer, que são aqueles, chatos, que se acham o tal, mas que na verdade não passam de chatos. Esse texto foi apenas uma resposta para uma pessoa muito querida, das gordinhas. Se alguém entender mal ou errado, irei esclarecer as duvidas e se mesmo assim não entender, me desculpe.

OBS: A maneira escrita do texto é a mesma do qual, criaram para as gordas.
http://belezasemtamanho.blogspot.com/2010/06/gordas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.