sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tempo....



Depois de uma tsunami de acontecimentos em minha vida, percebo que o tempo parou.
Não sei se é coisa da minha cabeça ou se a gripe está me deixando para baixo.
Mas ultimamente as coisas só aumentam....

A vontade de sumir.......
A saudade de casa.........
A fome..........

As coisas sumiram..........

Onde esta regime que eu estava fazendo?
Onde esta o remédio, que eu estava tomando?
Onde esta a organização do quarto?

As perguntas frequentes ...................


O que estou fazendo aqui?...........
É isso que eu quero pra minha vida?.......
Lá em casa é melhor?.............
Como pode a vida se transformar em uma semana?...........


Estou triste? Arrazadaaaaaa, mas eu não sei o porquê, apenas estou e ponto.

Esta ruim desse jeito? Que se dane.
Esta bom? Que se dane.
Errei? Que se dane.
Esta me mandando embora? Que se dane.
Não vai pagar? Que se dane.

Que se dane, minha resposta para algumas coisas do momento. Acredito que cheguei na estaca zero, estou tão cansada dos fatos, que esgotei.
Vamos esperar as coisas mudar, se melhorar, que bom. Não?????..........
Que se dane......

Um comentário:

  1. Oi
    Achei seu blog nos Mundo GG e vim aqui dá uma passadinha e acompanhar o seu tb. Acho que não te peguei em boa hora né? Mas vai tudo ficar bem. Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.