quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cuidado Daiane Pensando...

Hoje fiquei pensando com os meus botões em um detalhe.


Eu: Poxa vida, essa blog fala da minha vida, da vida de uma gordinha.
Que vida parada é essa que nunca acontece nada?





Posso explicar, penso em mil e uma coisa, para colocar aqui, mas desisto por falta de fotos. Queria colocar fotos, para detalhar mais, só que não tenho uma camera e estou sem celular.
Mas eu deixo de escrever tantas coisas legais e queria dividir com vocês.


Eis que surge uma luz.



Vou postar e pronto, mesmo que há PESSOAS que me conhece, vou ficar com vergonha, mas tudo bem e as fotos coloco depois, mas quero dividir, minhas loucas historias, com vocês, minhas amigas e meus amigos gordinhos ou não.

Daia* (O que eu escrevi ai em cima?????)

2 comentários:

  1. Otima ideia Daia, fiquei até curiosa pra saber as suas histórias!:)Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oláaa!
    Gostei do seu blog!
    Tô seguindo, :)
    Se quiser fazer uma visitinha, será muito bem vinda!

    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

    ResponderExcluir

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.