sábado, 17 de julho de 2010

Uma coisa que sou e você não sabe

Sou ATRIZ.........teza

Isso mesmo sou atriz.
De teatro amador é claro.
Sou apaixonada pelo teatro desde meus 6 anos de idade.
Minha primeira peça de teatro foi na rua para todos os meus vizinhos, eu era uma bruxa má.
Queria que existisse maquina digital naquela época, iria ter varias fotos legais para recordar.
Minha avó me deu um vestido preto e tive a ideia de fazer uma peça com meus amigos, eu seria a bruxa é claro, foi um fiasco, mas foi divertido.

Algumas loucurinhas quando criança:

1 - Eu AMOOOOOOOOOOOOOOO o cantor Daniel, da dupla João Paulo e Daniel. Quando eu tinha cinco anos e eles nem eram tão famosos assim. Foram fazer um show na cidade onde eu morava, Penápolis.
Minha mãe ia me levar e meus amigos iam tbm, juntei todos e combinamos de dançar eu me amarrei na frente do palco. Uma dancinha meia escrota, tipo assim, o creu na posição de numero 1/2, bem lenta.
Chegou o tão sonhado e esperado dia, nem todos foram. Quando ia começar tocar a musica, eu chamei todos, mas ninguém quis ir.
Então lá foi eu, passei por debaixo da corda e eu me amarrei pra frente e pra trás.
Ninguém acredita, mas o João Paulo olhou para mim e começou a dar risada. SERIO.....
Ele olhou, mas tudo bem.

2 - Eu criei vários personagens, que faziam a minha irmã e a minha prima viajarem nos seus 4 anos de idade, as personagens eram as seguinte:

Mãe da água: A dona, a rainha do mundo encantado, que eu criei. O planeta onde os meus personagens moravam. Era uma bela mulher, com roupas e cabelos azuis, que defendia o meio ambiente. O planeta se chamava Água, por isso mãe da água, óóóóóóó. A minha melhor personagem, doce, de uma beleza inigualável.

Fofocaide: O nome diz tudo, ela contava tudo o que rolava no mundo da Água. Deixava as meninas encantadas, a mais pedida. Era feia, com os dentes para fora, despojada, desengonçada, atrapalhada e comilona, mais fofoqueira esta pra nascer.

Casandra: A bruxa, que no começo era má, mas depois ficou boa. Não sei pq todas as minhas bruxas tinham esse nome, até aquela, do vestido preto que a minha avó me deu, aquela da história acima.

Roxan: A bruxa má, maligna que fazia todos os males.(gostou , dessa explicação lógica)

Elas viviam felizes em seu planeta, eu era a mortal que fazia a conexição, uma coisa tipo meio mãe dina. Elas pediam para eu chamar a Fofocaide por exemplo, eu incorporava, ela vinha, elas conversavam e depois pediam para chamar outra, a fofocaide ia embora e a outro vinha e assim por diante.
Elas adoravam chamar na hora do almoço, pq a Roxan por exemplo falava que bife era o cerebro de morcego, lembra da fanta citrus, que por sinal eu adorava, era o sangue do incrível Huck.
Elas adovaram e eu tbm, era uma coisa sem explicação, era muito bom, diverdito.
Até eu acreditava que existia aquele mundo.


Bom gente, essas historinhas são do tempo de menininha, vou contando outras mais para frente.
Não vamos deixar as crianças perder a magia de um mundo encantado, que nós podemos criar.
O meu era o Planeta água, com uma rainha, bruxas, fofoqueiras e sem principes.
Crie você tbm o seu mundo encantado, para seus filhos, seus netos ou para qualquer criança, que esta perdendo a graça de se encantar com historias, por troca de aparelhos eletronicos.

Beijos e até mais....
Bom final de semana.
Daia...

Um comentário:

  1. Quaze morri de rir imaginando vc dançando eu me amarrei!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.