sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Meu mundo de besteiras

Às vezes eu paro pra pensar, porque estou em determinado lugar, vivendo aquela situação, penso se poderia estar em algo melhor ou pior. Chego a me aprofundar no assunto, bem dentro da minha mente. E é uma coisa tão literalmente doida, mas eu não consigo deixar de imaginar.
Imaginar como foi o meu passado. Como esta sendo o meu presente e como será o meu futuro. O pior é que imagino tudo ao mesmo tempo e quero encontrar soluções pra tudo.
É a importância de se ter uma graduação para poder lecionar, a vontade de fazer trabalhos voluntários, trabalhar com artesanato e educação, ter um próprio negocio, ajudar a minha irmã, ter saudade de quem já se foi, criar um uniforme pra trabalhar, porque as minhas roupas são u ó, parar tudo e voltar a morar em Penápolis e começar tudo do zero. São tantas e tantas coisas a se pensar, que eu acabo não resolvendo nada, ao contrario, trago essas loucuras mirabolantes do meu mundo imaginário, para o mundo da vida real. E ai que a fezes esta figuradamente feita. Porque eu não resolvo nada em nenhum dos mundos, mas espere ai. Eu não dou conta de ter dois mundos! E seu eu te falasse que eu tenho um terceiro?
Hei, piro garota? Essa pergunta eu fiz para eu mesma, não foi pra você não, mas como é possível uma menina literalmente doida, ter um terceiro planeta, se ela não da conta de dois? Já tenho muita coisa pra pensar, então, não vou pensar em uma resposta pra essa pergunta, mas o meu terceiro planeta é tão maravilhoso, tão incrível, que às vezes queria que ele fosse real, a vida seria tão diferente, ninguém sabe desse meu mundo e não é porque eu estou escrevendo um monte de tolices que eu vou contar. Desista! Nem a minha mãe sabe.
É incrível o poder da mente, criar uma vida onde tudo que é bom, no seu jeito de achar, acontece. É bom poder mudar, criar, inovar, aprender, viver e ser um alguém que te faz feliz. Só posso dizer que lá eu já realizei o meu único e verdadeiro sonho, já vivi varias historias, mas a vida daqui interfere a de lá. É como se os três mundo andassem juntos, mas separados.
Vocês devem achar que eu tenho algum problema ou o porquê de eu estar escrevendo isso. Não sei porque estou falando isso, deu vontade e escrevi, mas é um belo texto para se ler no banheiro, diz ai?
A gente reclama tanto da vida, então por que temos três? Por que não podemos resolver os problemas, as preocupações, as conquistas a serem conquistadas, as saudades no mundo real? Por que não ter a garra, a coragem como no terceiro e perfeito mundo? Por que eu coloquei a gente, sendo que somente eu sou idiota ao bastante para ter três mundos? Por que estou fazendo essas perguntas no mundo real sendo que eu poderia fazer no mundo das preocupações e lamentações? “Ta”, depois eu penso e respondo.
Quando eu digo mundo, não me refiro a uma enorme bola que flutua em uma galáxia imensa. São apenas vidas, criadas e inventadas em uma mente vazia.
Vou finalizando e respondendo apenas uma pergunta, o porquê do texto.
Resolvi compartilhar quando eu pensar em algo que simplesmente me faça pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.