quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mais besteirinhas escritas por mim

Ultimamente estou viciada em chupar goma de mascar (para não fazer propaganda da marca famosa, risos), mas não sei o porquê. Sou uma pessoa literalmente sem noção, mas bem no sentido literal da coisa mesmo.
Já fui viciada em inúmeras coisas, acho que a palavra viciada não é o correto de se dizer, então já tive inúmeras manias, como:
* mascar apenas a metade do chicletes e guardar a outra (pronto fiz a propaganda), 

*comia as unhas, que por sinal voltei a comê-las, então eu como as unhas,

* descasco bombom, como a cobertura, depois a casquinha e por ultimo o recheio,

*sabe aquele garfo que é só seu e de mais ninguém, você fica uma fera se alguém pegar antes de você, já tive um também.

* dormir com dois travesseiros,

* e a mais deliciosa de todas, ficar mexendo na sobrancelha.

* cobrir os pés na hora de dormir, pois fico com medo de que um fastasma vei puxar meu pé. (eu sei, não tenho mais idade pra isso, mas vou fazer o que se o medo é maior que eu?)

Quando eu fiz o começo desse post (parte vermelha), eu disse que estava comendo as unhas, parei. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Elas estão bem grandinhas já (deu pra notar que escrevi há anos rs), só falta um esmalte pra ficar bonita, mas como eu gosto de esmalte escuro e não acho que fica bem em unhas pequenas, vou deixar crescer um pouco.
Dia 21 de setembro, foi o dia da árvore, queria ter feito um post sobre, mas não deu e não vejo mais graça fazer isso hoje, mas acho que o meio ambiente como um todo deveria ser lembrado todos os dias, como estou com um projeto relacionado, vou falar quando estivermos além da sementinha.
Estou muito feliz com as mudanças novas em minha vida, espero que tudo de certo, só posso dizer que estou amando.
Não sei mais o que escrever.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.