sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Preocupações para que?


Ola silencio, prazer sou a Daiane.
Seremos amigos por um tempo,
Até aquela danada da preocupação,
Desocupar a minha cabeça.

Não, não aprontei nada não.
São os problemas dos outros
Que me aflige.

Estou me preocupando a toa?
Claro que não, esses outros é a minha família.
E você sabe né família é família.

Se eu vou desistir daquilo?
Desistir do que se nada é concreto?
Se eu vou fazer isso?
Fazer o que se nada esta concreto?

O que farei?
Fazer o que se não posso me mover no momento?
Se eu mudarei?
Quem sabe!

O que me falta?
A coragem.
Estou sendo egoísta?
Verdade tenho que pensar mais nos outros.
O que eu decidi?
Ai vou-me embora, você fala mais do que qualquer pessoa, seu silencio.

Um comentário:

  1. oi,vi seu textinho la no blog beleza sem tamanho e adorei!!vc está linda mesmo!!!!
    e ve se volta p seu blog..beijosssssss

    ResponderExcluir

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.