sexta-feira, 20 de maio de 2011

Olha eu aqui novamente de volta

Como posso deixar esse lugar, se ele me fez tão bem?
Como posso deixar de escrever as coisas que me incomodam, se aqui eu me livro de todas as preocupações?
Tanta coisa mudou em minha vida, que sinceramente é até legal saber, uma bela história de verdade. Mas não sei como escrever tantas coisas de uma só vez, não quero cansa-los.
É engraçado, quando eu volto é sempre do nada, escrevo uma pancada de coisas e sumo.
Então, eu me pergunto, por que vir aqui só quanto estou a ponto de explodir com os meus problemas?
E eu respondo, não sei.
Minha vida muda constantemente de uma maneira absurdamente rápida.  Para entender melhor a longa história clique AQUI

Eu fugi de muitas coisas, mudei outras porções delas pra me livrar de certas coisas que me incomodava, o engraçado é que aquelas mesmas coisas estão aqui hoje, com personagens diferentes, mas estão aqui.
Então eu pergunto a vocês, vale a pena mudar, vale a pena fugir das situações chatas?
Não vou entrar com detalhes em certas coisas, mas são fatos vistos e vividos, mas em outros lugares e com outras pessoas e eu novamente me pergunto, o problema esta em mim?
E eu respondo, não sei.
Quem leu a história gentilmente postada pela Kalli no blog Beleza Sem Tamanho, vai querer saber onde esta aquela menina cheia de garra e força de vontade. Creio que ela seja bipolar ou malucona.
Preciso mudar certas coisas em mim.
Preciso por na balança as coisas que eu devo mudar e realmente mudar.
Bom, amanhã eu volto, prometo.

Beijos e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.