terça-feira, 24 de maio de 2011

Mais um

É tão ruim estar dividido em tudo na vida.
Ultimamente nada esta saindo como eu queria e eu me pergunto o que fazer?
Um outro dia em que eu estiver mais inspirada virei aqui pra falar que fim deu aquela menina cheia de amor e forças de vontade pra lutar por uma paixão que ela pensava que seria bonita.
Mas voltando ao assunto, já vou dizendo que meus post's daqui a algum tempo serão assim, sem nexo e sem valor cultural nenhum para nós.
Aff tenho odio de mim, quando começo a agir dessa maneira, mas fazer o que a vida é assim e a gente tem que colocar pra fora de alguma menira, não concordam?
Minhas amigas (de verdade) moram longe de mim, minha mãe parece não se importar com os meus sentimentos, mas em fim este é o unico lugar que posso falar e falar.
Depois que tudo passar volto aqui e deleto isso, pode esperar rs

Bom até mais e tenham um bom dia
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.