sexta-feira, 28 de outubro de 2011

E esse vai e vem hein?




A senhora Daiane, acha que pode abandonar e voltar para o seu blog quando quiser?
Você que é toda moralista, cheia de querer mostrar resultados positivos, mostrar que é possível emagrecer com pouco. Acha que parar ai, nessa sua vida toda calórica vai mudar algo?
Bom, nem comece esse post falando que muito se passou e varias coisas aconteceram na sua vida e que você vai precisar de vários post's para por tudo em dia, prometendo assim postar frequentemente sua historia. Amanhã você nos abandonará, assistirá outra matéria de emagrecimento, lembrará que nós existimos e voltará com promessas, apenas promessas e nada mais.
Já que você não pode vir com promessas ilusórias para conosco, vou eu mesma dar um breve relato. Você saiu do emprego e virou o que ama fotografa, voltou com o ex namorado, entrou na academia, tomou Shake, mas de nada adiantou, esta no mesmo peso e com os mesmos problemas de antes que são: falta de ar ao andar, tem fobia de roletas de ônibus, cansa fácil e suas roupas estão se esgotando. Etc etc etc etc
Vamos nos poupar de outros detalhes, vamos mesmo arregaçar as mangas e dar um up na sua vida né minha filha?
Chega de promessas, não para nós, mas sim para você mesma. Você acha que nos iludindo com suas promessas de que "agora vai", vai nos fazer mal. Nana nina não, isso vai fazer mal somente a você.
Então, sou eu quem digo. Agora vai, meu amor!!!!
Antes você queria fazer videos e dar dicas legais, a desculpa é que não tinha câmera, hoje você tem uma em HD.
Antes você queria postar fotos mensais, mas não tinha uma câmera boa, hoje você é fotografa.
Antes você tinha vontade e agora???? Vamos meu amor, me responda, qual a desculpa dessa vez?
Esse blog não se chama Vida de Gordinha a toa.
Nos mostre a sua vida.
Estou esperando.
Pronto falei.

ATT

O seu EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.