terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dieta fazer ou não fazer?

No ultimo post, falei que começaria a fazer uma dieta, mas só falaria sobre ela depois que eu visse os resultados.
Resolvi fazer diferente e contarei como esta sendo cada dia, porque ontem eu cometi algo grave e vergonhoso que contarei mais a frente, algo que vai contra as palavras, força de vontade, que escrevi ontem.
Bom, a dieta que estou fazendo é a dieta da USP, acredito que muitos já ouviram falar.
A dieta da USP, afirma que podemos pedir 14 quilos se seguirmos corretamente, mas nós sabemos que cada cabeça é uma sentença e que cada um tem um organismo. Achei os ingredientes saudáveis, por essa razão, não sei se ela é tão prejudicial assim.
Você assim como eu já deve ter feito zilhões de dietas mirabolantes que fizeram você emagrecer, mas que depois engordou tudo de novo. Você concorda que o difícil é manter e não emagrecer, o que fazer para manter então?
Primeiro temos que emagrecer, então bora lá e vamos começar. Não quero ficar super magra, mas quero perder muitos quilos, pois estou muito gorda, então se eu falar que eu quero perder 60 quilos, você se assustará.
Sei que muitas pessoas que me conhece, sabe da existência desse espacinho aqui que eu tenho e por mais que não goste de falar, contarei o meu peso atual para todos.
Vamos começar?

1 º dia: 07/11/2012
Peso: 139,00 quilos (aff colocaram coisa a mais ai rs)
Cardapio do Dia: Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante. (tente sem adoçante também, vc vai aprendendo a gostar do real gosto amargo do café)
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar. (não coma a gema, só a clara, ela que tem proteínas, a gema é mto calórica)
Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade.



Relato:
Não tomei café da manha, ando dormindo muito tarde, acordo as 10 horas da manha e não tenho vontade de fazer café.
No almoço comi os ovos sem as gemas e salada de alface, queria saber porque a boca fede a cigarro depois de comer isso, credo.
Na janta comi a salada de alface com pepino e algumas rodelas de beterraba.
Durante o dia bebi chá verde com erva cidreira. Mas não foi tão fácil assim e é ai que vem a vergonha, depois do jantar. comi bolachas de água e sal, depois comi as mesmas com creme de avelã, depois dois pedaços de bolo, três pedaços de carne. Olha só como a mente tem poder de nos trair né...
Não esta sendo fácil, mas eu sabia que seria assim, agora vou me controlar, até porque estou relatando e quero mostrar o melhor e que possível para vocês.
Beijos e até amanha, vou relatar sobre o dia de hoje, que até agora esta normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.