segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dietas e Regimes

Estou começando hoje uma nova dieta, por enquanto não falarei sobre ela, se der certo passo ela pra vocês.
Ela não é tão absuda e nem tão saudavel assim, mas vamos ve no que da.
O engraçado ou triste é que ninguem acredita em mim, acham que vou fazer até tres dias e depois parar, assim como tudo que já tentei fazer, tipo as vitaminas, a academia etc etc etc
Fiquei sim muito chateada com isso, mas tambem dei n's motivos para pensarem assim, só que dessa vez estou com muita força de vontade e não deixarei todos eles terem razão.
Como disse, essa dieta não é tão louca assim, já fiz piores, comer um tomete por dia, sopa de repolho, comer somente verduras etc etc etc
Dietas que me fizeram perder peso rapidamente, mas eu me pergunto, por que então estou novamente com o peso de antes e até mais? Simples, porque quando eu perco peso e chego naquele que eu realmente goste, me sinto magra e esqueço que fui gordinha, então como como como como muito, como se eu não tivesse problema em engordar, esqueço que sou uma gorda emagrecida e não magra.
A culpa não é das dietas e sim nossa, que depois de sofrer para emagrecer, comemos como se pudessemos.
Só falar não chegarei no meu objetivo, por isso estou preparando um video, para assim melhor explicar.

Beijos e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.