terça-feira, 1 de novembro de 2011

É bom recordar do passado no futuro....

Depois de levar um puxão de orelha do meu EU, resolvi ler meus antigos post's e adivinha?
Não é que o meu EU estava certo, enquanto eu lia o primeiro, comecei a pensar, tenho que excluir isso, pois não mais o que penso e olha que coisas mais tonta que escrevi. Quando li o segundo, havia uma frase prevendo que aquele post seria deletado no futuro, assim como os outros.
Comecei a rir, porque no passado eu já sabia o que aconteceria no futuro, mas isso não é motivo de me achar uma Herculano Quintanilha. E sim, de ter certeza que sou a mesma, como sempre, isso pode ser bom ou ruim, depende de como sou.
Resolvi não apaga los, eles são como paginas da sua historia, você não pode viver novamente essas historias, mas pode recorda las e como nossas mentes estão sobrecarregadas o tempo atual, esses post's servem para eu lembram de detalhes que foram deletados da minha mente e não há backup que trará essas informações de volta.
Então guarde com carinho, videos, fotos, cartas e principalmente não deletem seus antigos post's, pois eles fazem parte da sua bibliografia, momentos que infelizmente não voltaram e que nem sempre nos lembraremos,  
mas que vão estar ali.
Quem nunca fez aquela faxina e encontrou cartas, fotos, videos antigos e lembrou daquele momento e com lagrimas e sorrisos, viveu toda aquela historia com uma maquina que o homem é incapaz de criar. A mente!
Tive uma bela recordação semana passada. Trabalho com foto e filmagem e no meu trabalho passamos fitas VHS para DVD, minha tia tinha uma fita do aniversario de 6 anos da minha prima, não pensei duas vezes e passei para o DVD. Foi muito bom rever tudo aquilo, vê como a voz da minha irmã era fina e que ela adorava cutucar o nariz (risos) e uma porção de outras coisas. Por isso não pensem que filmar a festa do seu filho é jogar dinheiro fora ou que ele é muito novo para entender, naquele momento sim, não acho necessário ter, mas no futuro é um presente tão bom, mas tão bom que é impossível descrever.
Se você tem uma fita em VHS corra passa la para o DVD ou a conserve bem, pois se ficar com fungos é impossível recupera la, restaure aquelas fotos antigas, hoje ela são mais baratas e naquele tempo era tão difícil de ter, aposto que seus pais suaram para paga las e conserve as cartas, com a tecnologia de hoje elas estão quase que extintas.
Bom, desculpe pelo post imenso, mas quando escrevo não quero parar mais.
Vou deixando ai embaixo as fotos que fiz através da televisão, do aniversario da minha prima e colocarei uma foto atual, para você perceberem o quanto vale a pena.

Beijos e tenham um bom dia.

Daiane Dias    

Leticia ( Antes)








Leticia (Agora)





Simone (Antes)



Simone (Agora)





Tati (minha irmã) e Milaine (Antes)



Tati e Milaine (Agora)




Fabricio (Antes)


Fabricio (Agora)

Juninho e Ronaldo (Antes)

Ronaldo, não consegui a foto do juninho, ele fez coisa errada e esta de castigo, entendeu né? (Agora)

Adorei fazer esse post, semana que vem colocarei mais fotos.
É muito engraçado vê o quanto mudamos e crescemos rs
Ai, bom programa para esse feriado tirar as recordações da gaveta.
O único problema desse dia foi explicar o porquê meu irmãozinho de 6 anos não estava na festa. Ele não entendeu e ficou revoltado porque queria estar lá e comer o bolo, motivo para mais risos e risos.

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.