sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ta descontente? Dê a sua vaga pra mim, caro aluno da USP.

Antes de falar sobre o quarto dia, queria dar meu relato sobre o ocorrido na USP.
Não iria falar (mesmo morrendo de vontade), mas hoje li uma matéria que diz tudo o que penso.
Meu senhor Deus, eu aqui tentando de tudo para passar e me manter em uma faculdade particular, que se DEUS quiser, conseguirei entrar e concluir. Quero realizar o sonho de me graduar na profissão que na minha opinião é uma das mais belas, fotografia.
E uma minoria de estudantes da USP, desculpa mas criaturas ociosas, tontas, idiotas etc. Fazendo greve, para policiais saírem do campus e eles poderem fumar maconha a vontade.
Não gosto de drogas, nunca usei e nem pretendo, mas cada um sabe o que é melhor pra ti, não sou contra quem usa, sou até de certo modo a favor da legalização, acho que com isso acabará o trafico e esses absurdos, mas isso é o que eu penso.
Sou sim, contra a ALUNOS (se é que posso chama los assim) estudantes da USP (Porra, desculpe o palavrão, quem não queria estudar em uma universidade da USP) ainda por cima PUBLICA (eu não tenho condições nenhuma de pagar meu curso, ficaria super feliz de poder fazer uma publica), destruírem a universidade por causa de uma maconha, ah faça me o favor.
Esse povo merece umas boas palmadas no bumbum. Vamos fazer greve pra melhora dos materiais, da educação no Brasil, para mais programas de bolsas etc e não para retirar a segurança do campus (que é essencial) e usar livremente maconha.
A palavra correta não é nem greve e sim, manifestações, com passeatas, palestras, abaixo assinados, reuniões com órgãos públicos, eventos etc, algo criativo, educativo e cultural e não sair quebrando tudo como se isso fosse o certo, até porque se fosse correto, eles mostrariam o rostinho lindo né?
Vendo eles destruírem o prédio da universidade, me deu vontade de chorar. Pois, novamente direi, eu aqui morrendo de vontade de esta lá dentro e eles que estão lá, DE GRAÇA, ficam gritando e quebrando por uma coisa fútil. Maconha, cigarro e bebida alguma, droga nenhuma é para se usar na escola, se até celular é proibido, por que ela não pode ser?
Se vocês estão descontentes, dê a sua vaga pra mim. Vou fazer melhor uso.
Pronto falei e estou leve.

Daiane Dias

Matéria da revista Veja dia 09/11

2 comentários:

  1. QUER SABER ACHO ESSE POVO CHATO PORQUE NÃO DEIXAM QUEM REALMENTE QUER ESTUDAR??
    AMEI SUA VISITA NO MEU BLOG E ME AMARREI EM VIR AQUI TBM!!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. É isso ai daiane, eu tb tenho muita vontade de estudar na usp, mas como naum estudamos em escolla particular, teriamos que estudar num cursinho em tempo integral pra passar, e quem de nós pode se dar ao luxo de naum trabalhar??

    ResponderExcluir

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.