quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Terceiro dia e a surpresa...

Bom dia.
Não aguentava mais esperar para fazer esse post.
Vamos cara o cardapio:
café da manhã: café e bolachas de agua e sal
Almoço: dois ovos cozidos, salada de vagem e duas torradas.
Janta: Salada e presunto.


Finalmente acordei cedo e tomei uma xicará de café com adoçante e cinco bolacha de agua e sal.
No almoço comi o que manda certinho, menos as torras (depois explico pq) e no jantar comi a salada com presunto (é comprei,sim rs).
Deixei de comer as torradas, porque achei que estava ficando com fome a tarde, então resolvi dividir, tomei um copo de suco de acerola (feito com a fruta) com adoçante e as duas torradas. Depois da janta irei tomar uma xicará de chá verde, lendo o livro A Cabana.
Estou resistindo as tentações e diminuiu um pouco a vontade de comer e fazer loucuras.
Bom fico por aqui.

Beijos


Ops, já ia me esquecendo. Que supresa é essa Daiane, nos conte?
Então, onten resolvi pesar, quando subi na balança, vi os numeros correndo e já ia pensando, vixi engordei mais, só que para a minha surpresa, fiquei de boca aberta. Minha irmã também ficou boba, eu estava com nada mais e nada menos.

Peso: 136 quilos

Acredita???? Pois é, nem eu e nem a minha mãe e meu namorado (os dois não me apoiam e duvidam de mim). Minha irmã a unica que me da força, até me aplaudio. Estou feliz, muito feliz.


Agora sim, beijos e atá amanhã.
Ah! Talvez amanhã terá algo novo, vamos vê.


Daia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.