segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Em busca de 1 texto por dia ou semana ou mês, menos ano.

Eu gostaria de fazer um mega texto, falando do que eu acho e deixo de achar sobre emagrecimento. Mas não farei, uma porque eu preciso de inspiração e duas porque, faço outro dia, a gripe já me dominou. (desculpa esfarrapada)
Sobre as taturanas, elas finalmente se libertaram e saíram como o homem aranha, voando pelas suas teias, para todo o sempre. Na verdade estou tendo que me acostumar com as novas moradores de meu rosto, ainda acho que estão grandes, mas snif pra isso.
Amanhã irei finalmente em um encontro chamado Cia do Peso, ainda não posso dizer nada porque eu não sei como é. Só sei que é caminho do Viveiro (lugar em que me habito no momento) e finalmente resolvi ir, isso se não acontecer nenhum imprevisto. (risos para minha falta de vergonha na cara).
Beijos
Até amanhã, com o meu texto sobre emagrecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.