domingo, 3 de outubro de 2010

Ola....
Depois de tempos volto aqui com mais um de meus texto, que em minha opinião não nos enriquece em nada, literaturalmente falando.
Bom, vamos as notinhas atualizadas sobre a blogueira que vos fala, ops escreve:

1 – As taturanas continuam no meu rosto firmes e forte. É incrível ver como as minhas sobrancelhas cresceram desde a primeira vez em que eu as tirei, aos 15 anos. Tomará a Deus que meus futuros filhos não puxam isso de mamãe. É simplesmente assustador.

2- Essa semana postarei as fotos das peças feitas com o bagaço, prometo.

3 – Minha vida esta tão agitada que eu não tenho mais notinhas.

4 – Vou dar uma de blogueira famosa e pedir para vocês aguardarem as mudanças que estão por vir....

Depois de tanto pesquisar aprendi a colocar vídeos no blog
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

E se vc esta numa depre só assistem esse vídeo espetacular do meu professor de teatro.

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viva intensamente a sua vida sendo gordinha ou não, viva uma vida de gordinha.